Blog

Membro do alto escalão de Pimentel tira licença para ver o “Superbowl” na Califórnia sem desconto de vencimentos

Detalhe: governo de MG está “parcelando” o salário dos funcionários.

Essa é daquelas. Minas Gerais enfrenta uma situação aterradora, com a bizarrice extrema de o governo “parcelar” os salários acima de R$ 3 mil, mas ainda assim um funcionário do alto escalão de Fernando Pimentel (PT/MG) tirou licença para ver o “Superbowl 50” na Califórnia, sem prejuízo de seus vencimentos ou do tempo contado para as férias.

Trata-se de Rodrigo Morais Fernandes, Chefe da Assessoria de de Integração das Inteligências do Sistema de Defesa Social e, como observa o jornal Estado de Minas, o governo já foi capacitado para trabalhar em grandes eventos por conta da Copa de 2014 – complicando assim a provável desculpa oficial para a viagem.

O “Superbowl” é a grande final do campeonato de futebol americano promovido pela NFL (National Footbal League), evento de maior audiência na TV mundial, com ingressos disputadíssimos (e caros).

O Decreto publicado no Diário Oficial cita até mesmo o nome do evento. Que chique! Confiram:superbowlMG

Ah, sim: trata-se do mesmo Pimentel, amigão (mesmo) da Dilma, enrolado nas Operação Acrônimo – que perdeu 5 agentes da PF por falta de verba do governo.

Fernando Pimentel

Este país é surreal.

To Top