Blog

Menor de idade assassina pai de família em frente à filha de 7 anos

Mais um crime cometido por menor de idade

MenorAssassinoEm meio a todos os problemas econômicos e de corrupção, crimes brutais seguem chocando a população. O mais novo caso ocorreu em Niterói, Rio de Janeiro, onde um pai foi assassinado com um tiro na cabeça na frente de sua filha de 7 anos. O assassino, mais uma vez, era um menor de idade. Leiam a reportagem do jornal Extra:

Um homem foi morto a tiro no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste domingo. Segundo informações de policiais militares do 12º BPM (Niterói), o marinheiro mercante Carlos Jorge Honorato Calmon, a filha de 7 anos e a mulher haviam acabado de deixar um parque de diversões e passavam de carro pela Rua Marechal Deodoro quando foram rendidos. Ele teria acelerado o veículo bruscamente e o bandido atirou. Desgovernado, o carro bateu contra um poste, que caiu. Um menor de 16 anos foi detido e confessou o crime.

A reportagem do jornal Extra traz em sua manchete e texto interno que o homem foi morto “após reagir”.  Por considerarmos esta afirmação absurda e esta abordagem inadmissível, a retiramos.

O PT, o PSOL, o PC do B e organizações de esquerda são contra punições mais graves para assassinos menores de 18 anos como este.

Notícias Recentes

To Top