Blog

Militância pró-Dilma já conquistou 3 medalhas de ouro. Modalidade: mentira nas redes

As lorotas são várias, mas no geral ficam com prata e bronze. Essas três, porém, merecem o ouro! Vejam quais são!

Se a mentira fosse um esporte, três ouros já estavam garantidos nesses pouco mais de dois dias de Jogos Olímpicos. O evento mal começou e os militantes pró-Dilma Rousseff já bateram recordes em três modalidades: lorota em distância, cascata em altura e conversa-mole sem barreiras.

As três patacoadas ridículas (e já desmentidas), nesse curto espaço de Olimpíada, levam a crer que provavelmente surgirão muitas outras “medalhas” do tipo.

Fuera Temer - Hola Eloy

À esquerda, a montagem; a imagem real é a da direita.

Confiram:

1 – Temer faz”censura política” na Olimpíada
Falamos ainda hoje sobre isso, aqui no Implicante. Pouco antes de sair, Dilma sancionou uma lei que proíbe manifestação político-partidária em eventos como os Jogos Olímpicos. Desse modo, a Força Nacional, por dever, é OBRIGADA a cumprir tal dispositivo. E o que fazem os militantes? Culpam Temer! Foi só a verdade aparecer que sumiram com o rabo entre as pernas (mas a mentira já havia sido espalhada, esse é o método deles);

2 – Foto fake de repressão policial
A malandragem foi desmascarada pela página “Socialista de iPhone”. Em suma: divulgaram como real uma foto de simulação de combate ao terrorismo. E, na divulgação falsa, diziam que era repressão por parte do “governo golpista”;

3 – “Fuera Temer” na mão da húngaro-argentina
Em meio à transmissão da abertura da Olimpíada, um perfil anônimo divulgou um print manipulado. Onde estaria “Hola Eloy” passou a constar “Fuera Temer”. E a coisa foi tão drástica que vítima da montagem, uma atleta húngara naturalizada argentina, declarou à imprensa estar decepcionada.

Em tão pouco tempo, três ouros. E pelo visto haverá muitos outros, já que essa turma é mesmo CRAQUE no referido “esporte”.

To Top