Blog

“Mudança” de Dilma Rousseff exigiu quatro caminhões de 18 toneladas cada

Somando a capacidade dos caminhões, seria possível transportar 800 geladeiras grandes ou 4500 fornos de microondas.

Um dos maiores mitos da política brasileira recente é a história de que Dilma teria hábitos simples. Bobagem. Fizemos por aqui um levantamento BEM singelo, com alguns luxos exorbitantes (que custaram fortunas ao país), e isso comprova de maneira cabal a lorota de que se trataria de uma gestora “econômica”. Ela é tão “simplista” nos hábitos quanto o milionário Lula seria “representante dos pobres” no poder.

Ainda assim, causa espanto uma mudança desse tipo. Por mais que os palácios sejam grandes, por mais que nosso país tenha uma estrutura gigante de regalias, como explicar os QUATRO CAMINHÕES? Cada um deles tem capacidade para 18 toneladas, perfazendo um total de SETENTA E DOIS MIL QUILOS.

Para se ter noção da coisa, tomemos como exemplo uma geladeira grande, cujo peso gira em torno de 90kg. Nesses quatro caminhões, considerando suas capacidades somadas, seria possível transportar nada menos que OITOCENTAS GELADEIRAS. Ou quatro mil e quinhentos forninhos de microondas.

Considerando, afinal, que boa parte dos bens dos palácios são de propriedade do próprio governo (ou seja, são nossos!), é assustador que nossa ex-monarca tenha todo esse peso de bens pessoais para transportar. Definitivamente, não se trata de uma pessoa com hábitos humildes e frugais.

Torçamos para que tenha sido realizada uma auditoria nisso tudo.

Notícias Recentes

To Top