Blog

O inacreditável Eduardo Paes é praticamente um “Haddad do Rio”

Segundo ele, os descontentes devem mudar de cidade. E que não se deve ir para lá esperando uma cidade desenvolvida como Londres.

Eduardo Paes - Olimpiadas - Jogos Olimpicos - Fernando Haddad - Lula

Ainda hoje falamos de Fernando Haddad, que foi notícia na TV Globo por conta da “ampliação da cracolândia”. E ele é figura carimbada quando se trata de notícia bizarra: sua gestão recolheu cobertores de mendigos no auge do inverno mais rigorosos dos últimos anos, retirou guardas da ronda escolar para aplicarem multas, enfim, coisas de fato espantosas.

Mas devemos dizer que Eduardo Paes não perde de diferença muito grande. Se bobear, é quase um empate.

O prefeito carioca, recentemente, vem ganhando as manchetes por declarações e atitudes pra lá de bizarras. Vale lembrar que o povo carioca está COBERTO DE RAZÃO em fazer cobranças, considerando o caos instalado na cidade em plena antevéspera dos Jogos Olímpicos, com tragédias do naipe daquela ciclovia mal feita que caiu e matou inocentes.

E como ele reage quando alguém reclama? Com “tiradinhas engraçaduchas”. Primeiro, falou que quem fosse para o Rio de Janeiro não deveria esperar uma cidade desenvolvida como Londres. Depois, sugeriu aos cidadãos insatisfeitos: MUDEM DE CIDADE!

Parece que a guerra bairrista entre São Paulo e Rio de Janeiro ganha mais um campo: o de prefeito mais bizarro. E o páreo está duríssimo.

Notícias Recentes

To Top