Blog

O novo Implicante

Mudanças no site :)

O Implicante faz cinco anos em 2016. Foram cinco longos anos nos quais ganhamos leitores, amigos e inimigos (acontece). Começamos exatamente do zero e, com muito trabalho, persistência e a força de vocês todos, podemos dizer que o site atinge atualmente uma boa audiência.

Temos cerca de 2 milhões de pageviews e 1 milhão de leitores por mês. No Facebook, são mais de 650 mil seguidores, com um alcance semanal de 7,5 milhões de pessoas na média (mas há semanas com picos de 18 milhões, a depender da ‘temperatura’ dos acontecimentos).

Essa audiência nos dá orgulho e também reforça nossa responsabilidade em sempre trazer coisas interessantes. Mas é preciso agradecer a todos vocês, que prestigiam o Implicante e compartilham nossos posts!

E agora, por ocasião de nosso aniversário de cinco anos, lançamos um novo layout. Optamos por um formato mais limpo e direto, eliminamos algumas seções e abas que estavam mesmo já meio largadas, e focamos no essencial. Com isso, manteremos o Blog e as Notícias, mas acrescentaremos o Tempo Real.

Vejam como ficará o site:

Blog

Reportagens e Fatos comentados de forma mais pormenorizada, ainda que mantendo nossa objetividade direta-e-reta adotada já há algum tempo. Os posts do Blog são aqueles com maior carga opinativa. É também onde publicaremos os eventuais artigos, nossos ou de colaboradores.

Notícias

Nosso filtro do noticiário, onde postamos as reportagens mais relevantes com alguns comentos curtos. Fazemos um ‘filé’ com a essência de matérias muitas vezes longas.

Tempo Real

A grande novidade. Nessa seção, faremos nossa ‘cobertura ao vivo’ de fatos e eventos (não, não temos equipe de reportagem, serão nossos comentários na hora em que as coisas estiverem acontecendo, mas de longe mesmo). Além dos fatos e eventos que exigem uma ‘cobertura’, também postaremos no Tempo Real alguns pitacos sobre os temas do dia.

Enfim, esperamos que todos gostem. Por mais que nos dê prazer fazer este site (e nos dá muito), no fim é tudo para vocês. Desse modo, caso não gostem, podem mandar brasa no formulário de Contato (onde também podem elogiar ou até nos procurar para fazer algum anúncio – vai saber; e, sim, nós lemos tudo).

implicantenovo

E, de novo, muito obrigado :)

Notícias Recentes

To Top