Blog

O Poderoso Chefão: Lula despacha com ministros de Dilma e cobra informações

Reportagem da Folha de São Paulo  revela que o ex-presidente Lula despachou ontem (22) com dois ministros em sua ONG, o Instituto da Cidadania. Segundo a reportagem, Lula chegou a tratar de assuntos da administração atual com os ministros. Leiam trecho da chamada para a matéria no site do jornal (íntegra para assinantes):

(…), Lula recebeu o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e o ministro da Educação, Fernando Haddad. O assunto das audiências foi a demora na implementação do piso nacional do magistério, projeto que patrocinou em sua gestão.

O ex-presidente queria explicações porque o piso ainda não entrou em vigor, embora tenha promulgado a nova legislação há três anos.

(…)

Comentário

Logo depois de aplicar o “beijo da morte” na pré-candidatura de Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo, Lula parece não ter se contentado em mandar apenas no PT. Haddad, o escolhido do ex-presidente para disputar a prefeitura, ao menos tem a desculpa de estar tratando da candidatura. Já Adams chegou a admitir que foi a Lula para “atualizá-lo do quadro geral” da Advocacia-Geral da União. Nunca antes na história deste país…

Notícias Recentes

To Top