Blog

Olavo de Carvalho prova em 2 linhas: desarmamento defendido pela esquerda só beneficia ricos

A síntese do professor é perfeita.

Com o caos havido no Espírito Santo por conta da greve da Polícia Militar, o debate sobre posse de armas de fogo por cidadãos voltou à baila. Afinal, todos ali estavam à mercê dos criminosos. Aliás, ainda estão. Porque a polícia, por mais que seja competente e empenhada, tem suas limitações.

Mas ainda é vedado o direito irrestrito de proteger a própria família e a própria casa com uma arma. E é a esquerda que luta por essa bandeira.

Desse modo, cabe a síntese perfeita do professor Olavo de Carvalho:

“Se o cidadão não pode ter armas para se proteger mas, se tiver dinheiro, pode contratar seguranças armados para protegê-lo, a conseqüência mais óbvia e inevitável é que SÓ OS RICOS TÊM DIREITO À PROTEÇÃO ARMADA.

Desarmamento civil é isso e nada mais.”

Pois é, ele tem razão. A tese desarmamentista apregoada pelos canhotos beneficia apenas aqueles já com muita grana, capazes de contratar escoltas armadas e afins. Os menos abastados, que eles fingem defender e representar, estão largados às próprias sortes (ou, melhor dizendo, infortúnios).

ps – pois é, aqui no layout do site as “duas linhas” viram quatro (ou mais); um equívoco que só percebemos depois e pelo qual pedimos perdão :P

Fonte: Facebook - perfil de Olavo de Carvalho

Mais Lidas

To Top