Blog

Padilha e Maluf: aliança “do tamanho do Corcovado e do Pão de Açúcar”

Alexandre Padilha, pré-candidato pelo PT a Haddad do Estado de SP, fechou aliança oficial com Maluf, procurado pela Interpol. Aos cariocas, cabe pedido de desculpas pela associação dos lindos marcos da cidade a esse ajuntamento pouco louvável de pessoas idem.

gente honesta

gente honesta

Segue trecho de reportagem da Folha:

Descontraído, Padilha sela aliança ‘maior que o Corcovado’ com Maluf – O ex-ministro da Saúde da presidente Dilma Rousseff e pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, selou na manhã desta sexta-feira (30) a aliança com o PP de Paulo Maluf, garantindo assim um minuto a mais no horário eleitoral gratuito. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, zona oeste da cidade.” (grifos nossos)

Seguindo os passos de Haddad, o não por acaso pior prefeito de São Paulo dos últimos duzentos anos, Padilha também fechou aliança oficial com o deputado (e procurado pela Interpol) Paulo Maluf. Como de praxe, teve a foto animada dos respeitáveis senhores.

O doleiro Yousseff não esteve no evento, pois está preso. Também não há notícias, ao menos até agora, de André Vargas ter participado dessa comemoração.

 

 

Notícias Recentes

To Top