Blog

Para defendê-lo de nova denúncia, Instituto Lula agora diz que ex-presidente “não possui aparelho celular”

Operadora Oi, sócia de Lulinha e então controlada pela Andrade Gutierrez, instalou antena em área rural pouco povoada próxima ao sítio “que não é do Lula”

lula-no-telefone

Não anda fácil a vida para os encarregados de fornecer explicações para os rolos envolvendo o chefão petista no Instituto Lula. Após a divulgação do escândalo da “antena do Lula“, o melhor que as cabeças premiadas da instituição conseguiram produzir foi a negação enfática da vil suspeita de que Lula seja dono de um… telefone celular.

A antena foi instalada em local atípico, pouco povoado, a poucos metros do sítio “que não é do Lula” mas abriga vários de seus pertences pessoais e é o destino preferido de descanso do próprio, pela operadora sócia de Lulinha e à época controlada por uma das empreiteiras que atuou na reforma do sítio, simultaneamente à reforma suspeita. Mas todos esses fatos são irrelevantes pois Lula não possui aparelho celular, segundo o Instituto Lula.

Será que os aparelhos das fotos pertencem aos sócios do filho dele também?

Lula_ao_telefone

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Notícias Recentes

To Top