Blog

Perna curta: uma semana depois, o noticiário desmentiu a esquerda sobre o triplex de Lula

Porque a esquerda mente. Descaradamente e mal.

Vocês devem lembrar: há uma semana, toda a esquerda estava comemorando uma notícia a respeito da Polícia Federal. É estranho, pois a PF praticamente só prende petista. No entanto, essa dizia que o triplex não pertencia a Lula, e que foram os próprios investigadores que chegaram a essa conclusão. Maria do Rosário até preparou um layout todo especial para a causa, e divulgou em sua conta no Facebook – está lá até o momento da redação deste texto.

No entanto, uma semana depois, o noticiário é tomado por mais uma manchete bomba: Lula foi indiciado em decorrência da investigação do triplex. Não só ele, mas também a esposa e alguns supostos comparsas. Como é possível?

Bom… Bastava ter lido a primeira notícia até pelo menos o quarto parágrafo. Lá dizia:

“O ex-presidente Lula e seus familiares não foram indiciados. A real propriedade do apartamento do Guarujá, porém, é apurada em uma investigação à parte. A defesa do ex-presidente pediu a Sérgio Moro acesso à essa apuração na tarde de hoje (18.ago). Ainda não há decisão.

Havia uma investigação à parte apenas para o triplex, mas ainda não havia decisão. Uma semana depois, ao que tudo indica, a decisão veio.

Não espere que a esquerda reconheça o erro. No máximo, inventarão uma segunda mentira para justificar a primeira.

Porque a esquerda mente. Descaradamente e mal. Jamais se esqueça disso. E ensine aos seus filhos e netos a lição.

Mais Lidas

To Top