Blog

Petralhopédia – A enciclopédia de quem continua solto

Conforme prometemos no último editorial, já está no ar a Petralhopédia. Se a Wikipédia é a enciclopédia livre, os personagens apresentados na Petralhopédia é que não deveriam estar…

Nosso intuito é catalogar todos os escândalos petistas e personagens envolvidos de forma objetiva, com vastas fontes de informação. Com isso, esperamos que certos crimes não fiquem impunes (ok, alguns ficaram ou certamente ficarão – então, que ao menos não sejam esquecidos) e certas práticas não sejam repetidas.

O site funciona como qualquer outra wiki, exceto por um detalhe: a criação de novos usuários, fora aqueles adicionados manualmente pela equipe do Implicante, está desabilitada. Fazemos isso para zelar pela qualidade da informação contida ali e para evitar ataques virtuais. Apesar disso, a Petralhopédia estará sempre aberta a novas contribuições e colaboradores.

Ainda estamos começando, são por enquanto poucos verbetes publicados e, ainda assim, todos precisarão sempre de atualizações. Para isso, é claro, contamos com vocês. Até porque a força desta enciclopédia de escândalos estará justamente na quantidade – e qualidade – das contribuições que esperamos receber.

Portanto, caso você tenha interesse em criar e editar artigos lá, entre em contato com a gente.

Mais Lidas

To Top