Blog

Presidente do PT do Rio conclama militância a partir pra “porrada”

A declaração de Washington Siqueira, o “quaquá”, foi dada no FB às vésperas da manifestação contra o governo Dilma, marcada para o dia 15/03 – e um dia depois dos atos violentos cometidos por petistas justamente no Rio de Janeiro.

Um grande Ato nacional contra o governo Dilma está marcado para o dia 15/03 (domingo), com manifestações em todo o país. Mais de um milhão de pessoas já marcaram presença.

Democracia é isso. Ou melhor: deveria ser. O presidente do PT do Rio de Janeiro, Washington Siqueira, o Quáquá, publicou o que segue em seu perfil no Facebook (coincidentemente, um dia depois disso):

quaqua

Ele disse exatamente isso (e haja ‘sic’):

“Contra o fascismo a porrada! Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda! Tá na hora da militância e dos petistas responderam esses fdps que dão propina ao guarda, roubam e fazem caixa dois em suas empresas, sonegam impostos dão uma de falso moralistas e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros. Vamos pagar com a mesma moeda: agrediu, devolvemos dando porrada!” (grifos nossos)

Um total desserviço à democracia e à segurança pública. A atitude desprezível e irresponsável precisa ser urgentemente refutada pela cúpula do PT, sob pena de gerar conflitos sérios – supondo que algum cidadão esteja realmente disposto a levar ou dar “porrada” em defesa desse péssimo governo.

De todo modo, isso é vergonhoso até para os padrões deles.

Notícias Recentes

To Top