Blog

Proposta inusitada de Doria, Corujão da Saúde completou 250 mil exames em apenas 63 dias

A cada 20 segundos, um procedimento do tipo vem sendo realizado

O Corujão da Saúde foi uma das propostas mais criticadas durante a campanha de João Doria. O então candidato tucano prometia usar as madrugadas dos hospitais privados para tirar o atraso de 450 mil exames clínicos que compunham uma fila interminável em São Paulo. O próprio Fernando Haddad foi flagrado em palanque ironizando a iniciativa.

Bom… Até o momento, é possível afirma que a proposta se trata de um case de sucesso. Em apenas 63 dias, já realizou 250 mil exames. O marco foi observado no Albert Einstein, um dos hospitais mais bem estruturados do país. A paciente em questão estava há quatro meses na fila quando finalmente recebeu a ligação. Antes, aguardaria mais de ano até o atendimento ocorrer.

Pelo andar da carruagem, a meta de 450 mil exames em 90 dias não será batida no prazo, mas, sem sombra de dúvidas, o resultado atingido até aqui é digno de aplausos. A cada 20 segundos, um procedimento do tipo vem sendo realizado. É impressionante.

Que a iniciativa seja copiada em outras praças do Brasil.

Fonte: Perfil Oficial do prefeito de São Paulo

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

To Top