Blog

PT do Paraná vive um momento bem ruim

A situação de Gleisi Hoffmann anda tão complicada que gera até curiosiddades irônicas. E, para piorar (para o PT paranaense), advogado de Yousseff nega relação com Beto Richa.

Gleisi Hoffmann -- Dilma Rousseff

Esta definitivamente não é a melhor fase do PT do Paraná. Primeiro, destaquemos a curiosa – e engraçada – observação feita pelo Blog do Tupan (Bem Paraná):

“Urucubaca blonde – Amigos, associados e aliados da senadora petista Gleisi Helena Hoffmann (PR) estão sendo presos em uma sequência que deixa o PT paranaense em estado de pânico permanente. Outro amigo de Gleisi, e de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva (Planejamento e Comunicações), André Luiz de Souza foi preso na última semana pela Polícia Federal por envolvimento em atividades ilícitas investigadas pela Operação Lava-Jato.”

O blog destaca a sequência de “Andrés”: Eduardo André Gaievski (amigo e assessor de Gleisi preso e condenado por estupro e pedofilia), André Vargas Ilário, ex-deputado federal (PT/PR – coordenador e arrecadador das campanhas de Gleisi e do marido da senadora), André Luiz de Souza (ligado ao movimento sindical) e por fim o André atual, citado no parágrafo transcrito.

Para coroar o momento de má-sorte, o advogado do doleiro Alberto Youssef negou relação com Beto Richa, jogando balde d’água fria em cima dos que apostavam na boataria acusatória.

O conselho, portanto, é não tomar boatos falsos como verdade. E, claro, cuidado redobrado para quem se chama André e esteja ligado a isso tudo.

Notícias Recentes

To Top