Blog

Que fiasco! Mesmo com feriadão na segunda-feira, #AGreveFracassou

Vandalismo não gerou adesão.

Da forma como anunciaram, sobretudo ontem, a “greve geral” seria algo inédito. Prometeram PARAR O PAÍS, conquistando apoio popular. O que vimos foram cenas de destruição e nenhuma adesão por parte do povo. Só mesmo os organizadores, fechando vias e queimando pneus.

A força e a violência CONTRA o povo, em vez do diálogo para conquistá-lo. Um fiasco. Nem o mais pessimista da esquerda (ou o mais otimista do outro lado) imaginaria algo tão fraco e com tão pouca eficácia.

Há casos em que as avaliações de sucesso/fiasco são meras análises subjetivas. Cada um fala uma coisa e leva sua versão adiante. Desta vez, porém, não há como argumentar de outra forma. Simplesmente deu tudo errado.

Uma “linha” seria dizer foi um sucesso, pois conseguiram “parar vias” e alguns meios de transporte. Pois é. Na cabeça esquerdista, lograr êxito num ato de vandalismo é algo positivo. Mas claro que isso é bobagem.

A greve desta sexta-feira não foi marcada para isso. A ideia seria conquistar o povo, ganhar adesões, e isso simplesmente não ocorreu. A esquerda, definitivamente, “perdeu” as ruas.

Melhor assim.

Notícias Recentes

To Top