Blog

Que sirvam de exemplo! Em vez de recuar, Uber e 99 enfrentam o “boicote” esquerdista

Empresas darão corridas gratuitas nesta sexta-feira.

Caso alguém ainda não saiba, nesta sexta-feira tanto 99 quanto Uber darão corridas gratuitas (com limitação de preço) a todos os usuários. Mas isso não aconteceu “do nada”. Há um histórico e é justamente isso que talvez represente uma “nova era” na relação das empresas com os boicotes esquerdistas.

Vamos lá.

Primeiro, fecharam acordo com a gestão Doria, fornecendo transporte gratuito aos servidores da prefeitura paulistana. Em seguida, aquilo de sempre: surgem páginas de “boicote”, posts descendo a lenha e as INFALÍVEIS matérias subsequentes, dizendo que pessoas estão contra as empresas.

Nada de novo. O esperado, como vem acontecendo sempre, seria a intimidação, seguida de algum recuo. Mas nada disso! As duas empresas AUMENTARAM O LANCE e resolveram dar o benefício a todos os brasileiros (evidentemente, nas cidades em que atuam). E não vão parar, ou seja, não vão aderir à Greve Geral.

Isso é uma novidade bem positiva na relação das empresas com a extorsão político-ideológica do esquerdismo. A prática de queimar o filme de quem contraria as esquerdices já deveria ser enfrentada há muito tempo. E não só por questão de justiça, mas de matemática: eles são minoria.

É claro que vai demorar muito para que outras empresas façam o mesmo, sobretudo pela quantidade de esquerdistas nas áreas ligadas à comunicação. Ainda assim, vale comemorar.

Por fim, é claro que a turma do “boicote” vai continuar usando os dois serviços.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top