Blog

Reclamaram do lixo, João Doria reconheceu o erro e foi para as ruas varrê-las com os garis

O carnaval de São Paulo está tendo uma adesão tão gigantesca que vem necessitando de mão de obra extra

Foi-se o tempo que carnaval eram quatro dias em fevereiro. Em São Paulo, assim como já acontecia em Salvador e Rio de Janeiro, vem acontecendo em todos os finais de semana do verão. No que antecedeu a data oficial, a adesão do público superou em três vezes o esperado, chegando a 750 mil pessoas, mas findou com lixo em excesso e a população reclamou com razão.

O que fez João Doria? Algo muito raro no meio político: reconheceu o erro. Mais: foi às ruas auxiliar os garis na tarefa ingrata. Tudo isso transmitido ao vivo no Facebook.

 

Boa noite, pessoal. Estamos fazendo uma força tarefa para a limpeza do pós carnaval das ruas de Pinheiros. Estou fazendo a minha parte e peço mais uma vez que todos façam a sua. Alegria e zeladoria urbana podem e devem andar juntas! #AceleraSãoPaulo

Publicado por João Doria em Domingo, 19 de fevereiro de 2017

Já passava da meia noite quando a força-tarefa se despediu das câmeras. Às 5h da manhã, Doria já estava no carro transmitindo mais uma missão como prefeito:

O Implicante se diverte com isso. Porque sabe que nada irrita mais a esquerda do que um político adversário mostrando resultado.

Fonte: Página oficinal do prefeito

Notícias Recentes

To Top