Blog

Não distorça, imprensa, Trump ameaçou cortar verba se Berkeley NÃO garantir voz A TODOS

Palestrante que apoiava Trump foi vítima de ataques violentos da esquerda americana, mas essa parte a imprensa não destaca

Milo Yiannopoulos é um raro jornalista que conseguiu prever o resultado das eleições americanas. Muito crítico da esquerda, findou apoiando Donald Trump. Ao palestrar em Berkeley nesse primeiro de fevereiro, foi alvo de ataques esquerdistas, que, com toda a violência dos black blocs, vandalizaram a universidade e cancelaram o evento.

O presidente dos Estados Unidos reagiu de imediato. Por sua conta no Twitter, explicou: “Se a Universidade de Berkeley não garantir liberdade de expressão, mas permitir atos violentos contra pessoas inocentes com diferentes pontos de vista – SEM VERBA FEDERAL?

Fazendo parecer que a reação de Trump nasceu apenas para proteger um aliado, e que o cancelamento foi mera obra do acaso, confiram como a notícia chegou à imprensa brasileira: “Trump ameaça cortar verba de universidade que cancelou palestra de seu aliado“.

A imprensa brasileira não é séria.

Fonte: Perfil de Donald J. Trump

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top