Blog

Segundo O Globo, Rosa Weber e Teori Zavascki querem salvar a pele de Dilma. Você vai deixar?

Se não houver pressão política, justiça não será feita

O que acredita Sérgio Moro? Que, sem pressão política, não se faz justiça contra poderosos. A conclusão nasceu do estudo que fez sobre a operação Mãos Limpas, musa italiana que inspirou a Lava Jato. Por isso a atuação do juiz federal paranaense é sempre tão atenta às nuances políticas do país.

Dito isso, leia o que publicou o Globo a respeito dos recursos que tentam reverter a manobra que salvou os poderes políticos de Dilma Rousseff:

A expectativa é que os ministros Rosa Weber e Teori Zavascki não levem os recursos ao plenário. Eles deverão decidir sozinhos, negando os pedidos de liminar. Porém, isso não acontecerá por ora. A tendência é que os dois esperem que diminua o clima de tensão em torno do tema.

Em outras palavras, Rosa Weber e Teori Zavascki estão esperando a poeira baixar para salvar a pele de Dilma Rousseff e de qualquer outro corrupto que venha a ser cassado e explore manobra semelhante.

Em palavras ainda mais contundentes, os dois estão dispostos a condenar o futuro do país e botar a perder todas as conquistas da Lava Jato.

Você vai deixar ou acredita que pressão política pode ajudar para que justiça seja feita?

O Brasil ainda não está salvo. E o STF não se tocou disso.

Notícias Recentes

To Top