Blog

Suplente do senador Lindberg Farias (PT/RJ) ofende esposa de Temer no Twitter

Emir Sader também está sempre presente em listas de “intelectuais” petistas, aqueles que elaboram abaixo-assinado o tempo todo.

Emir Sader não é um petista meramente simpatizante, mas sim SUPLENTE DE SENADOR (e já foi cotado até mesmo para o Ministério da Cultura). Sim, ele pode assumir uma cadeira no Senado Federal pelo Rio de Janeiro, caso Lindberg Farias (PT/RJ) se afaste. E ele é um dos”intelectuais” que assinaram o manifesto anti-impeachment, entre outras figuras carimbadas e sempre presentes nesse tipo de documento.

Segundo revela o jornal O Globo, o petista usou sua conta no Twitter (por ocasião do vazamento da carta de Michel Temer) para soltar o seguinte ataque à esposa de Michel Temer: “com essa carência toda, então a Marcela (esposa de Temer) não está dando conta do recado”?

Mas não espere da militância de sempre qualquer ato de repúdio ou exigência para que retire sua assinatura da lista de “intelectuais” apoiadores de Dilma e contrários ao impeachment. Aliás, é curioso o comportamento desses petistas internéticos quanto a Emir Sader: fazem de conta que ele é um mero simpatizante equivocado do partido, quando na verdade é SUPLENTE DE SENADOR – e também sempre figurando nos abaixo-assinados que os mesmos petistas descolados adoram propagar.

Emir-Sader---Marcela-Temer

Imaginem se, em vez de um suplente de senador do PT, ele fosse humorista de TV crítico ao governo! A turma engajada não perdoaria: faria passeata, exigiria a retirada do programa, sairia às ruas com tochas e assim por diante.

Notícias Recentes

To Top