Blog

Supremo não acolhe acusação a 2 parlamentares no caso do “cartel dos trens”

A 1ª Turma do STF, após deliberar sobre o caso e em decisão por maioria, decidiu que não há provas contra José Aníbal (PSDB/SP) e Rodrigo Garcia (DEM/SP). Mas, pode apostar, a militância trezeconfirma vai dizer que foi marmelada.

stf

Deu na Folha, confiram aqui.

Mas sigamos…

SEMPRE que os petistas se vêem diante do descalabro em que se transformou o “Petrolão”, ou mesmo falando do “Mensalão”, eles citam o caso do “cartel dos trens” (que, por sinal, não menciona participação de QUALQUER liderança tucana ou do DEM.

Parece que a tática ficou ainda mais difícil, agora que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, por maioria, afirma que NÃO HÁ PROVAS contra dois parlamentares – José Aníbal (PSDB/SP) e Rodrigo Garcia (DEM/SP). Valendo lembrar que a maioria do STF foi nomeada exatamente pelos petistas Lula e Dilma.

Claro que a militância trezeconfirma vai dizer que foi marmelada (assim como acham marmelada quando eles são condenados). Mas o fato é esse: A INSTÂNCIA MÁXIMA DO JUDICIÁRIO não acolheu a acusação e concluiu que NÃO HÁ PROVA do envolvimento dos dois parlamentares.

O choro é livre (e livre, mesmo, não em prisão domiciliar).

Notícias Recentes

To Top