Blog

Teve seca o ano todo, mas mesmo assim Haddad não fez as obras necessárias e São Paulo ALAGOU

Diante da seca histórica, sobrou tempo para que a Prefeitura de São Paulo fizesse algo concreto para prevenir ou mesmo conter as enchentes. Mas o tal “prefeitão” Fernando Haddad prefere pintar ciclofaixa e fazer pose para a militância. Estamos perdidos.

crédito: R7 e TV Record

crédito: R7 e TV Record

Segundo certa militância, é CULPA DO GOVERNADOR quando não chove. Bobagem, claro, papinho para tentar ganhar eleição (o que deu errado de forma estupenda, diga-se). Mas tentaram, alguns até hoje insistem nisso de forma meio agressiva.

Eis que agora ocorre uma trágica ironia: mesmo diante da MAIOR SECA DOS ÚLTIMOS SÉCULOS, a prefeitura de São Paulo (leia-se: Haddad) não fez as obras necessárias e a cidade ALAGOU em diversos pontos. Confiram aqui reportagem do R7 e… bom, VEJAM A FOTO QUE ILUSTRA O POST.

E agora? Se para essa turma um gestor é culpado porque não chove, o que dirão do prefeito Fernando Haddad que não fez o suficiente para que a cidade não alagasse mesmo tendo a “oportunidade climática” para isso (com a falta de chuva, não há desculpas para que não tivessem limpado bueiros, construído piscinões etc.). Pois foi o que aconteceu: por falta de planejamento e ação, ocorrem alagamentos logo após uma seca de meses e meses.

Gerir um município é coisa série e exige muito mais do que pintar faixas de vermelho ou pichar túneis para fazer moralzinha com a rapaziada militante. A cidade de São Paulo agora paga bem caro por ter acreditado no papo do “novo”, no “arco do futuro” e outras tantas marmeladas que não se provaram verídicas. São Paulo precisa de um prefeito de verdade.

Em tempo: a turma da bike tava de boa com esse alagamento?

To Top