Blog

Tiro no pé: Dilma perde votos no Senado com carta divulgada na “entrevista sem entrevista”,

A situação, por si, já era patética ao extremo. Mas ela conseguiu piorar. Ela é recordista nisso.

Tudo bem que ela é péssima para governar (e também para fazer discursos), mas não se pode dizer que Dilma Rousseff seja incompetente quando se trata de piorar algo já suficientemente ruim. Vejam, por exemplo, o que ela fez com a economia do país. É um talento, sem dúvida alguma.

E ela também usa esse verdadeiro superpoder em sua própria causa, valendo como exemplo a total e completa inabilidade na articulação política, que transformou o aliado PMDB em inimigo figadal e deu no que deu.

Pois agora ela conseguiu a façanha de complicar ainda mais um processo já totalmente embolado: seu próprio Impeachment. Isso porque convocou uma suposta “entrevista coletiva” na qual, em vez de uma entrevista, simplesmente divulgou uma cartinha que acabou lida em plenário pela senadora Fatima Bezerra (PT/RN) (sim, os jornalistas convocados compareceram ao Alvorada em vão).

Se alguém acha que acabou por aí, é bom lembrar que se trata de Dilma. Os “recordes de piora” estão aí para serem batidos. Desse modo, com a leitura da tal cartinha, ela acabou perdendo votos.

Que fase!

To Top