Notícias

A Economist diz que Michel Temer entende melhor os problemas do Brasil do que Dilma Rousseff

E ainda desmontou a “narrativa do golpe”

Houve um tempo em que os petistas adoravam a Economist. Empolgada com o Brics, a publicação gringa vivia a destacar os feitos do governo Lula, ou até defender os posicionamentos do governo Dilma. Mas uma hora compreenderiam a farsa que estava em jogo. Foi nessa hora que a esquerda mudou de lado.

Agora, a Economista foi muito clara ao dizer que Michel Temer entende melhor os problemas do Brasil do que a antecessora cassada por um processo de impeachment. No título, o artigo diz que é “tempo de Temer“. E o texto abre destacando que quase ninguém foi às ruas defender Dilma Rousseff em seus últimos momentos na Presidência da República. E lembra que o sucesso do PT no poder esteve intimamente ligado ao boom das commodities, uma realidade global na qual Lula surfou, mas aproveitou mal para o país.

Na sequência, cita a narrativa do golpe para negá-la com fatos e mostrar que Dilma Rousseff arruinou o Brasil. E que Michel Temer está disposto a reverter as políticas equivocadas que levaram o país ao buraco.

Notícias Recentes

To Top