Notícias

Acuada, Dilma foge de pronunciamento no Dia do Trabalho

Rejeitada pela população, presidente desiste de fazer uso de cadeia de rádio e TV no feriado por temer novos panelaços por todo o país

A equipe de marketing e a própria presidente Dilma Rousseff desistiram de fazer uso da cadeia nacional de rádio e TV no feriado nacional do Dia do Trabalho. Leiam a reportagem de Filipe Matoso no site de O Globo:

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, afirmou nesta segunda-feira (27) que a presidente Dilma Rousseff – pela primeira vez desde que assumiu a Presidência da República, em 2011 – não fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV em 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Dilma se manifestará por meio das redes sociais, informou o ministro, que nesta segunda participou com a presidente da reunião da coordenação política do governo, grupo formado pelos ministros mais próximos e que se reúne semanalmente para avaliar o cenário político e traçar estratégias.

Relembre em nosso site as mentiras de um pronunciamento de Dilma Rousseff exibido em cadeia nacional: “Dilma: as mentiras de um pronunciamento“. Relembre também os panelaços ocorridos na última vez em que o Brasil inteiro sabia exatamente a hora em que Dilma apareceria na televisão.

16/03/2015. Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

16/03/2015. Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

To Top