Notícias

Aécio: campanha segue na estrada

Senador mineiro protagonizará programa partidário do PSDB de 10 minutos em rede nacional de rádio e televisão essa semana.

aecio-neves-620

Na semana em que o governo segue apreensivo aguardando o voto do ministro Celso de Mello, voto este que pode levar os mensaleiros à cadeia ou dar a eles o direito a revisão do julgamento, a oposição segue fazendo o dever de casa de olho em 2014. O Blog do Fernando Rodrigues destacou hoje a agenda concorrida do senador mineiro e presidenciável Aécio Neves:

Entre os presidenciáveis, a semana será de grande exposição para o senador tucano Aécio Neves. Hoje, Aécio participa de encontro em Belo Horizonte (MG) com líderes dos partidos da base governista no Estado. Na 4ª feira, vai a seminário sobre mobilidade urbana em Brasília. Na 5ª feira, é o protagonista de programa partidário do PSDB de 10 minutos em rede nacional de rádio e televisão. No sábado, volta a aparecer em inserções do partido em rádio e TV e comanda encontro do PSDB em Maceió (AL).

É importante que a oposição aproveite o momento frágil pelo qual passa o governo para se apresentar como uma alternativa válida ao eleitorado que já se mostra em dúvida sobre uma reeleição do governo Dilma. Ainda falta quase um ano para a campanha, mas serão 10 meses muito concorridos por conta das festividades de fim de ano, de verão e Copa do Mundo. Um programa do PSDB falando à nação por 10 minutos após a definição do que acontecerá com os mensaleiros pode, ou deve, ser bem-vindo.

 

Mais Lidas

To Top