Notícias

Antônio Fagundes é mais um artista que promete nunca mais votar no PT

Foto: Braswiki

O ator diz não ter muita certeza ainda de quem votaria e acha que será difícil se decidir por algo nas próximas eleições.

A lista de artistas que se voltam publicamente contra o petismo ainda é pequena, mas aos poucos surge a coragem em alguns dos principais nomes. Na semana passada, o desabafo havia sido feito por Xuxa. Agora foi a vez de Antônio Fagundes decretar, em entrevista à IstoÉ, que não quer mais saber do PT: “No PT eu não voto mais. Todo mundo que votava no partido e brigava por ele fazia isso por uma integridade que estamos vendo que não existe. Era o meu caso. Eu mudei bastante quando deixei de ver essa ética pela qual lutei e acreditei.

Todavia, o ator ainda se mostra bastante indeciso. Confessou que votou em Dilma em 2010, mas não teria votado nela em 2014 (por motivo de viagem). Que evitaria o voto em Marina Silva e espera de Aécio Neves algum conteúdo. Disse também ser contra o impeachment, mesmo respeitando-o como lei. E que adoraria evitar votar nulo. A única resposta firme mesmo foi a de que o PT, com ele, não tem mais vez.

Foto: Braswiki

Leia também | Defender Dilma cegamente não adiantou: o meio artístico terá grandes dificuldades em 2016

Mais Lidas

To Top