Notícias

Bons Amigos: Maluf e Haddad se encontram para jantar

Pela primeira vez após a sessão de fotos nos jardins de Maluf, os dois têm encontro marcado nesta sexta (24) no clube Monte Líbano, em São Paulo, em jantar que homenageia o ex-ministro da Educação. Matéria de Veja Online:

(…)

Maluf já confirmou presença no evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo. Haddad, que será homenageado “por sua contribuição à integração dos povos e intercâmbio cultural entre os países”, irá acompanhado de Lula, seu padrinho político.

A assessoria da campanha petista divulgou comunicado no meio da tarde desta sexta-feira proibindo a presença de fotógrafos e jornalistas. ”Será de caráter reservado, em ambiente fechado. Portanto, a imprensa não terá acesso.”

Na última vez em que Maluf, Lula, Haddad se encontraram, com a presença da imprensa, em 18 de junho, nos jardins da casa do deputado do PP, em um bairro nobre da capital paulista, a imagem provocou a imediata saída de Luiza Erundina do posto de vice na chapa encabeçada por Haddad, mas garantiu ao PT 1min30s a mais ao tempo que o ex-ministro tem hoje no horário eleitoral gratuito.

Desde então, Maluf tem sido excluído das caminhadas pela cidade, dos discursos e do palanque dos petistas. Mais: a contraditória aliança tem provocado embaraços constantes ao candidato petista em debates e entrevistas.

Mais Lidas

To Top