Notícias

Dilma continua mentindo: ela recebeu Marcelo Odebrecht até mesmo na residência oficial

Foram ao menos quatro encontros oficiais entre 2013 e 2014.

A Folha de S.Paulo perguntou a Dilma Rousseff: “A senhora já teve quantos encontros com [Marcelo] Odebrecht?” A presidente afastada respondeu: “Muito poucos. Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada. No Planalto, eu não me lembro.” Mas, claro, tudo não passava de mais uma mentira da petista.

O Blog do Josias consultou os arquivos eletrônicos do próprio Planalto e bateu o martelo: Dilma Rousseff recebeu Marcelo Odebrecht por pelo menos quatro oportunidades, sendo duas delas em 2014, ano da campanha que a reelegeu. Mais do que isso, ambos os encontros ocorreram no próprio Palácio da Alvorada, residência oficial do cargo. Como a petista não se recorda de ter recebido o presidente do grupo Odebrecht em sua própria casa?

As conversas ocorreram às 11h30 do 26 de março, e às 9h30 do 25 de julho, ambos de 2014. Já no Palácio do Planalto, os encontros se deram em 10 de janeiro e 10 de outubro de 2010.

De acordo com vários depoimentos na imprensa, Marcelo Odebrecht entregou à Lava Jato a sujeira que Dilma Rousseff fez na campanha que a reelegeu. Agora é aguardar a homologação da delação.

To Top