Notícias

Dilma é vaiada pela segunda vez em dois dias

Depois de São Bernardo na quinta-feira (05), a presidente foi vaiada por estudantes em evento no Rio de Janeiro nesta sexta (06). Reportagem da Jovem Pan Online:

Repetindo o que ocorrera ontem em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, estudantes universitários criaram uma espécie de “saia-justa” para a presidente Dilma Rousseff, no final da manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. A petista, que participa da entrega de apartamentos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida ao lado do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, foi vaiada por alunos de diversas instituições.

Unidos, os jovens protestavam contra a decisão do governo, que rejeita a possibilidade de investir 10% do Produto Interno Bruto na educação, algo que “quebraria o país”, na visão do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Escolhendo o exato momento em que Dilma começou a falar para iniciar o protesto, os estudantes alegavam que o aumento da verba, aprovado pela Câmara dos Deputados, é fundamental para o desenvolvimento do Brasil.

Notícias Recentes

To Top