Notícias

Ditadura da Venezuela prende funcionários (sim, os funcionários!) da Pepsi por produção parada

Nicolas Maduro, Hugo Chávez Dilma Rousseff

Essa é a “democracia” que a esquerda quer no Brasil.

A Venezuela, que tem um regime considerado ideal pela esquerda brasileira, enfrenta crise econômica avassaladora. Vale a máxima de Margaret Tatcher: o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros. Sim, isso mesmo, o Brasil não está tão distante de tal realidade – especialmente considerando o carinho de Dilma Rousseff para com o pessoal “bolivariano”.

Mas sigamos. Como o país enfrenta uma crise terrível, uma das consequências lógicas é que a produção das indústrias diminua. E o que faz o governo? Culpa essas empresas de diminuírem DE PROPÓSITO suas produções (como se para elas houvesse algum interesse em não vender nada). Chega a ser bizarro de tão maluco.

Mas a ditadura daquele país não é propriamente algo dado a limites, então agora fizeram mais essa: prenderam OS FUNCIONÁRIOS de uma fábrica local da Pepsi, já que as operações foram suspensas (e eles acham que isso acontece por boicote ao ditador Nicolas Maduro).

Nicolas Maduro - Dilma Rousseff - Hugo Chavez

O socialismo é isso: regime opressor, cruel e assassino. Mas conta com a militância de esquerda que, numa espécie de serviço de relações públicas, faz com que tal regime pareça algo bom.

Notícias Recentes

To Top