Notícias

Em família: Haddad nomeia filho de José Genoíno

O prefeito de São Paulo continua usando a estrutura municipal para agradar o seu partido. Agora dando cargo ao filho do ex-presidente do partido condenado por corrupção no Mensalão

genoinopreso

Nota publicada pela Veja.com:

Filho do ex-deputado José Genoino, Ronan Kayano Genoino foi nomeado coordenador de Esporte de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme) da prefeitura de São Paulo. A nomeação saiu no sábado (11) e Ronan fica provisoriamente no cargo por noventa dias, de acordo com portaria publicada no Diário Oficial.

De acordo com o Portal da Transparência da prefeitura, Ronan tem cargo de Supervisor Técnico II, com salário de 3 453,57 reais. No ano passado, o jornal O Estado de S. Paulo divulgou que ele foi responsável pelo aluguel de uma casa de 450 metros quadrados em área de classe média alta de Brasília por cerca de 4 000 reais, onde o pai cumpriu prisão domiciliar antes de ter sua pena extinta no processo do mensalão.

Com a péssima avaliação pela população, Haddad parece concentrar todas as suas forças e recursos para manter espaços no partido. O medo dele é que haja uma rebelião e, por sua baixa popularidade, o partido não o lance para disputar a reeleição.

 

To Top