Notícias

Garotinho divulga fotos de Cabral com Cavendish em Paris

Matéria do jornal O Globo:

RIO – Fotos publicadas nesta sexta-feira no blog do ex-governador e deputado federal, Anthony Garotinho, mostram o governador Sérgio Cabral e os secretários Wilson Carlos (Governo) e Sérgio Côrtes (Saúde) numa viagem a Paris na companhia de Fernando Cavendish, que até semana passada estava à frente da Delta Construções, empresa que já recebeu de R$1,4 bilhão em contratos assinados com o estado.

Numa das imagens, Wilson Carlos e Sérgio Côrtes dançam abraçados com Cavendish. O clima de comemoração era tanto que o grupo, bem desinibido, usou lenços amarrados na cabeça. Em outra sequência, Cabral é visto sorridente posando para fotos ao lado de Cavendish que, agachado, parece brincar com a situação. Na mesma foto, está ainda o atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Aloysio Neves, um dos responsáveis por fiscalizar os contratos do governo com as empresas. Na época, Aloysio era chefe de gabinente do ex-presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani. Ele foi nomeado para o TCE em abril de 2010.

Uma terceira foto mostra os secretários de Transporte, Júlio Lopes, e da Casa Civil, Régis Fichtner, abraçados com Fernando Cavendish. O chefe da Casa Civil é o responsável pela auditoria anunciada pelo governo nos contratos assinados com a Delta. A medida foi tomada após vir à tona as relações da Delta com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Numa gravação veiculada após o escândalo, Fernando Cavendish chegou a afirmar que era possível ganhar contratos após o pagamento a senadores.

(grifos nossos)

 *Atualização 12:40*

Garotinho postou hoje (28) pela manhã o vídeo abaixo, de Cabral combinando o casamento de Cavendish na Europa:

[youtube]http://www.youtube.com/OaD3HsrypaM[/youtube]

E ele ainda promete mais fotos e vídeos em seu blog.

Notícias Recentes

To Top