Notícias

“Marcha Pela Liberdade” chega a Brasília para pedir o impeachment de Dilma

Um dos principais grupos organizadores dos maiores protestos democráticos da história país está prestes a pedir formalmente o impeachment de Dilma Rousseff

MovimentoBrasilLivreApós um mês caminhando desde São Paulo contra os erros e crimes do governo federal, o Movimento Brasil Livre está para chegar à capital federal.  Porém, próximos deste grande e esperado evento, um triste acidente vitimou membros do movimento. Leiam as informações abaixo, publicadas no site Reaçonaria.org:

Um acidente automobilístico feriu dois integrantes da Marcha pela Liberdade na noite deste sábado, a cerca de cinco quilômetros de Alexânia. Kim Kataguiri e Amanda foram atropelados. Kim sofreu ferimentos no braço. Amanda foi arremessada contra um dos veículos que dão apoio à Marcha e bateu a cabeça. Eles foram levados para o hospital conscientes e, aparentemente, passam bem.

José Lino, de 48 anos, dirigia uma S10 e colidiu contra a traseira de outro veículo, que foi jogado para o acostamento e atingiu os membros da Marcha. O motorista foi preso em flagrante por estar embriagado e foi levado para a delegacia de Abadiânia.

Kim Kataguiri já se reintegrou ao grupo e Amanda tenta alcançá-los após ter se deslocado a Anápolis devido a uma fratura na clavícula. Integrantes do grupo foram à delegacia da região para saber mais detalhes sobre o motorista que causou o acidente.

Alguns parlamentares de oposição têm acompanhado os passos da Marcha e devem encontrá-los já na terça-feira.

Mais Lidas

To Top