Notícias

Petista que coordenou Mais Médicos é investigado pela PF

Trata-se da Operação Pulso, que apura esquema criminoso na Hemobrás, estatal do governo Dilma ligada ao Ministério da Saúde.

Mozart Sales (PT) é investigado na Operação Pulso, da Polícia Federal, que apura esquema criminoso na estatal Hemobrás, ligada ao Governo Dilma – é subordinada ao Ministério da Saúde. O caso já teve um episódio pitoresco: ao executar a ordem de prisão do presidente da empresa, CHOVEU DINHEIRO de seu prédio.

Agora, um petista ex-coordenador do Mais Médicos aparece na lista de investigados e até mesmo o Ministro da Saúde pode ser convocado para depor no Senado Federal.

Dilma Rousseff - Mozart Sales

O Governo Dilma é tão catastrófico que até mesmo uma estatal voltada ao sério problema de hemofilia aparece em esquemas.

Mais sobre o tema: confira nosso vídeo sobre o Mais Mèdicos

Mais Médicos: dinheiro para Cuba? Sim!O programa “Mais Médicos”, no fim das contas, acaba servindo para mandar dinheiro para Cuba? Sim, exatamente isso.Confiram e divulguem este vídeo, de nosso programa IMPLICANTE EXPLICA, agora publicado diretamente nesta página, não mais pelo Youtube.

Posted by Implicante on Segunda, 3 de agosto de 2015

To Top