Notícias

PF apreende carrões de Collor – apenas um deles vale 3 milhões de reais

Entre os veículos apreendidos na famigerada Casa da Dinda estão uma Ferrari, um Lamborghini e um Porsche.

Ferrari de Collor apreendida na "Casa da Dinda" - foto de Rodrigo Rangel (Veja)

Ferrari de Collor apreendida na “Casa da Dinda” – foto de Rodrigo Rangel (Veja)

Falamos aqui da operação de busca em residências do senador Fernando Collor, aliado do governo Dilma Rousseff. Pois tem mais: apreenderam veículos de luxo, entre eles uma Ferrari, uma Lamborghini e um Porsche. A informação é de Rodrigo Rangel e Laryssa Borges, da Veja. Segue trecho da reportagem, voltamos em seguida:

“A notória Casa da Dinda, mansão com torneiras de ouro reformada com dinheiro de contas fantasmas movimentadas pelo tesoureiro Paulo César Farias, voltou ao cenário político nesta terça-feira na Operação Politéia, da Polícia Federal. Residência oficial do senador Fernando Collor (PTB-AL) na época em que ele era presidente da República, a casa abrigava uma valiosa coleção de carros de luxo. Na manhã desta terça-feira, porém, os automóveis do senador, entre eles um Porsche, uma Ferrari vermelha e uma Lamborghini foram levados pelos policiais. Apenas a Lamborghini é avaliada em 3 milhões de reais.” (grifo nosso)

Collor é um dos mais ferrenhos aliados do governo petista, e isso desde a gestão Lula. O cerco, definitivamente, vai se fechando. Ainda bem.

Mais Lidas

To Top