Notícias

PF faz buscas em residências de Collor

Foto: Senado

Além do ex-presidente, que atualmente é aliado de Dilma Rousseff e do PT, também foram alvo de buscas os imóveis de ex-ministros do governo e líderes aliados. O cerco está se fechando.

Fernando Collor e Dilma Rousseff

O furo jornalístico é de Natuza Neri, Gabriel Mascarenhas, Andréia Sadi, Márcio Falcão e Aguirre Talento, da Folha de São Paulo. Seguem trechos da reportagem, voltamos em seguida:

“O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), ex-ministros do primeiro governo Dilma Rousseff e políticos do PP foram alvos de nova fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta terça-feira (14). A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a eles, como nas residências de Collor em Brasília e em Alagoas. Os policiais também foram à TV Gazeta,afiliada da TV Globo no Estado nordestino, que pertence à família de Collor; ele é um dos principais acionistas. Os outros envolvidos foram os senadores Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional da sigla, os ex-ministros Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE, senador) e Mário Negromonte (ex-PP-BA, hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE).” (grifos nossos)

O cerco está se fechando. Nossa torcida é que o próximo a ser posto no engradado seja o Brahma.

To Top