Notícias

Plano para aeroportos nas férias será lançado nesta semana, garante o governo

A ministra Gleisi Hoffmann anunciou ontem, 27 de junho, que o plano de contingenciamento para os aeorportos nas férias de julho será divulgado ainda esta semana. Apesar do anúncio em cima da hora, a ministra garantiu que teremos internet grátis em – ao menos alguns – aeroportos; se não no início das férias, no fim. A reportagem é da Agência Estado, por Leonêncio Nossa:

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, informou hoje que o governo anunciará até o fim desta semana um plano de contingenciamento para garantir o bom funcionamento dos aeroportos nas férias de julho. O objetivo é evitar atrasos e overbooking. O plano será realizado sob a responsabilidade do ministro da Secretaria da Aviação Civil, Wagner Bittencourt de Oliveira.

Em rápida entrevista no Planalto, Gleisi adiantou que uma das medidas determinadas pela presidente Dilma Rousseff para esse período é que os principais aeroportos do Brasil ofereçam internet gratuita. A ministra disse que o governo pretende implantar internet grátis no início das férias. Se isso não for possível, a ideia é oferecer o serviço ao menos no fim do período. A presidente pretende acompanhar diretamente a execução do plano.

Na entrevista, Gleisi disse que o governo está analisando pedidos de liberação de emendas parlamentares. “Isso está sendo analisado pelo governo, mas é preciso levar em conta o cenário macroeconômico”, afirmou.

Comentário

Estamos a três dias de julho e o governo anuncia que… anunciará em breve um plano de contingenciamento para os aeroportos no período das férias de julho.

Essa é a ministra Gleisi Hoffmann. Por enquanto, é o que o governo Dilma tem para mostrar

 

Notícias Recentes

To Top