Notícias

Prestes a rejeitar contas de Dilma, TCU pode adiar votação

Palácio do Planalto está em pânico com a provável condenação do TCU

DilmaAnuncioPlanoSafraOs ministros do TCU se reuniram na noite de terça-feira para bolar uma estratégia que alivie os efeitos da rejeição das contas de Dilma Rousseff. Vejam o relato de Laryssa Borges na Veja online:

Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) estão reunidos na noite desta terça-feira para decidir sobre a votação das contas da presidente Dilma Rousseff durante seu primeiro mandato. Diante da complexidade do tema, os ministros avaliam a possibilidade de pedir o adiamento da votação em até 45 dias, para que a presidente explique, pessoalmente, as irregularidades encontradas pelos técnicos do tribunal. O relatório do TCU está previsto para ser votado às 10 horas, nesta quarta-feira. (Laryssa Borges, de Brasília)

Como bem destacou O Antagonista, ontem o Ministério Público de Contas divulgou um documento histórico, em que condena as fraudes cometidas pela presidência. No início de maio o PSDB desistiu de pedir o impeachment de Dilma Rousseff no Congresso para esperar o resultado do julgamento das pedaladas fiscais e tentar um processo criminal contra a presidente.

Notícias Recentes

To Top