Notícias

Sibá Machado vai testemunhar a favor de preso da Lava Jato

Líder do PT na Câmara é testemunha de defesa de ex-tesoureiro do PT, preso pela Lava Jato. Ele também já pediu ao Ministro da Fazenda ajuda em forma de empréstimos às empreiteiras do Petrolão

Deputado petista pede ajuda às empresas acusadas pela Lava Jato

Deputado petista pede ajuda às empresas acusadas pela Lava Jato

O jornal O Globo divulgou hoje que está confirmado o testemunho de Sibá Machado, líder do PT na Câmara, em defesa de João Vaccari Neto:

O deputado federal Sibá Machado (PT-AC), líder do partido na Câmara dos Deputados, vai à Curitiba testemunhar na defesa do ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto. Ele é um dos políticos arrolados pelo advogado de petista, Luiz Flávio Borges D’Urso, na ação que investiga a participação de Vaccari no esquema de corrupção da Petrobras.

Vaccari Neto é o segundo tesoureiro do PT a ser preso, mas sua prisão é preventiva para que ele não atrapalhe o curso das investigações. Ele ainda não tem condenação em definitivo e é contra uma das muitas acusações a que responde que o líder do PT na Câmara atuará em seu favor.

Sibá Machado ganhou notoriedade recentemente por ter pedido ajuda às empreiteiras envolvidas no Petrolão. Relembrem a história no post “Líder do PT pede “Bolsa Empreiteira”“.

To Top