Notícias

Suplicy interrompe sessão do Senado para falar dos filhos

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), em seu 20º ano de mandato, aproveitou que a ex-mulher Marta Suplicy presidia a sessão do Senado desta quarta-feira para subir à tribuna e anunciar a turnê dos filhos músicos por “45 cidades dos EUA” . Notícia de O Globo, por Maria Lima:

BRASÍLIA – Com um traje elegantérrimo em tom pérola, com um xale rosa chá sobre os ombros, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) ficou roxa de vergonha quando o ex-marido, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), subiu à tribuna para pedir uma menção especial aos seus filhos, João e Supla, que iniciam turnê ao exterior nos próximos dias. Marta presidia a sessão no Senado quando o ex-marido fez o pedido.

– Senhora presidente, vou tratar agora de um assunto pessoal da nossa família. Peço uma menção especial aos nossos filhos, convidados para cantar em 45 cidades dos Estados Unidos – discursou Suplicy.

Sem acreditar no que ouvia, Marta Suplicy mandou o ex-marido encerrar o discurso.

– Senhor senador, encerre o seu discurso! – pediu Marta, sem fazer qualquer comentário sobre a homenagem aos filhos pedida por Eduardo Suplicy.

Suplicy discursava sobre o Plano Brasil sem Miséria e os 70 anos de Bob Dylan. Mas essa parte do discurso, foi cortada das notas taquigráficas.

(grifos nossos)

Comentário

Ex é fogo.

Mais Lidas

To Top