Notícias

Trinca corrupta do PT comemora eleição em SP com churrasco; tática agora é ir pra cima da “mídia” e judiciário

Aguardem o desdobramento do mais novo intento petista: reforma do Judiciário e “regulação da mídia”. Pra não atrapalhar os planos de Haddad, a ofensiva foi programada para depois das eleições municipais.

Informações do jornal Folha de São Paulo:

Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares comemoraram ontem, num churrasco oferecido pelo comitê sindical da campanha, a eleição de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo.

No churrasco, também em homenagem ao aniversário do sindicalista Marcos Palmah, os convidados vibravam com as parciais da apuração de votos, que acompanhavam pela TV.

Quando a vitória de Fernando Haddad foi confirmada, os convidados cantaram o jingle da campanha que martela “na minha casa todo mundo é 13”, além de gritarem e assobiarem.

Entre os convidados, dois petistas que investiram contra jornalistas durante o voto de Genoino, entre eles o ex-presidente da comissão de ética do PT.

Dirceu chegou pouco depois das 18h, recebido ao coro de “Zé, guerreiro do povo brasileiro”. Vestindo vermelho, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e Genoino chegaram horas antes.

Ao perceber a presença da Folha, Genoino deixou a quadra do Sindicato dos Bancários pela porta dos fundos, por onde Dirceu entrou.

Os dois se preparam para se lançar numa ofensiva pela reforma do Judiciário e a regulação da mídia a partir de amanhã.

Por orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dirceu e Genoino estavam se contendo para evitar danos a Haddad.

A partir de agora, redesenham suas estratégias. Dirceu cogita até recorrer a tribunais internacionais contra sua condenação.

Ontem, em meio ao tumulto que marcou o momento da votação, Dirceu afirmou que só falará “depois do resultado do julgamento”.

Condenado pelos crimes de corrupção e formação de quadrilha, ele tem sido aconselhado a não atacar o Judiciário antes de definido o tamanho de sua pena.

 (…)

Leia mais aqui.

Semanas atrás publicamos a declaração de José Guimarães (PT-CE), irmão de José Genoino, que pregava o controle da mídia à força. Com o término das eleições, os corruptos e quadrilheiros do PT poderão defender livremente os seus objetivos.

Mais Lidas

To Top