Tempo Real

Quer o impeachment da Dilma? Então trate de PRESSIONAR MUITO os deputados indecisos

Faça sua parte! Agora, esse é o caminho!

Placar do Impeachment

O Estadão tem uma ferramenta chamada Placar do Impeachment, que apontava 259 votos a favor na noite de ontem. Hoje, já são 268. Por quê? Pressão. É isso que “convence” os deputados. E quem deve fazer isso é o eleitor, o cidadão, enfim… nós!

A votação final do relatório será em plenário, voto aberto, microfone e câmera ligados ao vivo. É fundamental, portanto, que de agora até lá façamos muita, muita, mas muita pressão mesmo. E essa pressão deve ser feita especialmente sobre os indecisos ou aqueles que ainda não divulgaram como votarão.

Mas como pressionar? Aí vale outra ferramenta: o Mapa do Impeachment do movimento Vem pra Rua. Lá, há todos os dados para mandar email, telefonar, agendar uma reunião ou mesmo comentar nos posts das redes sociais de cada político.

Este é um ano eleitoral, no qual serão eleitos prefeitos e vereadores, e praticamente todos os parlamentares que votarão o impeachment têm também suas pretensões eleitorais (ou próprias, ou do grupo a que pertencem e/ou comandam). A votação será ANTES das eleições, de modo que essa é uma grande oportunidade de fazer com que reflitam bem antes de tomar uma decisão contra a vontade de seus eleitores.

Pressionemos, pois!

Mais Lidas

To Top