Implicante

/ Editorial

20 de dezembro de 2011

As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”

white 15 As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”Kindle

Atualizado, vejam mais abaixo

amaury As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”

A partir de janeiro, daremos início a uma série que explicará tudo a respeito do tal “Livro do Amaury”. Alguns tópicos:

- Tudo começou em dezembro de 2007, em MG;

- Quem pagou suas viagens foi o jornal O Estado de Minas;

- Seu livro não prova UM SÓ CRIME. Nada. Faz acusações sem fundamento e se contradiz em vários pontos. Explicaremos tudo isso de forma simples e didática, evitando o famoso “linguagem confusa + cópia de documento inócuo” para tentar “provar” pontos falsos e dar “impressão de verdade” às mentiras.

E, sim, temos DOCUMENTOS INÉDITOS (de verdade, não xerox da Junta Comercial) comprovando tudo isso. Passagens aéreas emitidas em nome do jornal, cópias de depoimentos (Amaury, Lanzetta, Dirceu Rodrigues etc.).

AGUARDEM…

Atualização
Para não ficar alguma dúvida sobre a existência de documentos, segue cópia de dois:

2007 As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”

Em depoimento à PF, Amury alega que começou suas “investigações” em 2007, sob a “justificativa” de que Aécio estaria sendo “espionado”…

passagem As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”

Passagem emitida a Amaury Ribeiro Jr., mas paga pelos Diários Associados, aos quais pertencem o jornal O Estado de Minas. Curiosidade: passagem emitida quando Amaury estaria em férias e já demissionário… Mas por que o jornal pagou?

Os textos sobre isso tudo, agora, só em janeiro… Mas parece que o amigo Flavio Morgen falará sobre isso nesse hiato…

compartilhe

Tópicos

31 Comentários

  1. Sônia2 de janeiro de 2012 às 15:08

    Acho que a chamada privataria tucana deu mais lucro ao PT, que ao PSDB
    pois a cama ficou prontinha para as tralhas,usufruirem dos empregos
    impostos e crescimento do país como um todo!!
    APRIVATARIA TUCANA,FOI NO DIÁRIO OFICIAL JÁ A DO PT JÁ
    SABEMOS FICOU DENTRE ÊLES,TOMARAM O ESTADO COMO SEU!!!

  2. gus2 de janeiro de 2012 às 03:01

    Eu li o livro, ele não prova nenhum crime contra o Serra, mas demonstra que sim, a família do Serra tem contas em paraísos fiscais e faz operações estranhas com montanhas de dinheiro.

    Estou curioso para saber se você vai apontar um possível documento falsificado no livro. Por que o RA e o Merval já passaram o recibo: os docs são quentes.

    Realmente, o livro tem muito material requentado e tem erros grosseiros de datas no capítulo que trata das eleições, justamente em uma parte que muitas das justificativas do Amaury baseiam-se na cronologia das atividades.

    Mas, enfim, queria perguntar só uma coisa: você acredita que o Ricardo Sérgio é probo?

    Não acha estranho que o JS e a VS não processaram o jornalista? Para mim, isso é prevaricar: o cara te acusa de patrocinar o maior assalto aos cofres públicos e vai ficar por isso mesmo? É uma calúnia grave.

    1 abs

    (Gravz: Você sabe QUANTO TEMPO se leva para montar um processo? Não é simplesmente chegar e gritar no fórum “è mentira”. Nada disso. É preciso MONTAR um caso, trazer toda a documentação etc. Tanto que há prazo legal bem elástico. Sim, o autor será processado. Mas não dá para fazer isso em dois dias)

  3. Adam smith26 de dezembro de 2011 às 11:48

    Independente dos argumentos que serão colocados aqui, os seguidores da religiao petista nao mudarao de opiniao. Na grande maioria nao leram o livro do Amaury, e provavelmente nao lerão. Basta que os cabecas digam que o que esta la é a verdade, e que deve-se desqualificar qualquer pensamento contrario.

    Essa é a diferenca basica entre o petismo e o processo democratico. Infelizmente é a base de poder do pt, que se vale da unidade de rebanho e pensamento de coreia do norte, onde os dirigentes tem controle absoluto da massa de seguidores.

    Infelizmente pensar por conta propria da trabalho, e principalmente causa duvidas e temores. Se acomodar a um pensamento pronto e com todas as respostas é facil, e cai como uma luva em um povo preguicoso como é para a maioria do brasileiro medio.

  4. João26 de dezembro de 2011 às 10:59

    Peraí, Alexandre. Deixe-me ver se entendi. Você está usando o termo “Kirchner” para comparar as ações de uma presidente com as ações em um site privado? Você não é tão mentalmente incapaz. Ou é?

  5. A Carioca (na roça)25 de dezembro de 2011 às 14:04

    Ave Gravata, já estava passando da hora de cortar esse choramingo patético de “aposto que não vai publicar”, não parece coisa de homem e sim de bebezão!

  6. Francisco Amado24 de dezembro de 2011 às 16:17

    Sugestão de video para o implicante.
    Faça um quero morar na propaganda do governo do Brasileiro.
    http://www.youtube.com/watch?v=yVhNSWgbiRE

  7. João23 de dezembro de 2011 às 20:08

    Entrou outro João na linha, logo abaixo do meu comentário. Não tem nada a ver comigo – que entendi hehe

  8. alexandre23 de dezembro de 2011 às 19:53

    Por que ignorou a parte do artigo do Paulo Moreira Leite ? Qual o motivo, Gravataí “Kirchner” Merengue ? Te deixou sem resposta ?

    (Gravz: Paulo Moreira Leite? Meu deus… Leia o que ele falou sobre Steve Jobs, é genial. Não publiquei o comentário porque você usou a choradeira do “duvido publicar”. Agora é regra: TODOS os “duvido publicar” não serão mesmo publicados. Se quiser algo aqui, escreva feito gente normal, em vez de chorar como uma jovem donzela)

  9. Luiz Fernando23 de dezembro de 2011 às 13:59

    Espero que na análise de Janeiro fique claro o papel de Aécio Branca de Neve nesse episódio tão nojento, quanto o senador e o delegado condenado.

  10. alexandre23 de dezembro de 2011 às 08:02

    (…) Óbvio que o Gravataí “Kirchner” Merengue não irá publicar (…)

    (Gravz: Vc tem MAIS DE TREZENTOS E CINQUENTA COMENTÁRIOS APROVADOS. Agora, porém, estabeleci nova regra. Quer comentar, comente, mas quem vier com o “APOSTO QUE NÃO VAI PUBLICAR” já está com a APOSTA GANHA e não será publicado. Movimento civilizatório contra esses choramingos. 1 abs)

  11. tia Dora23 de dezembro de 2011 às 01:44

    Eh…eh…eh,só em janeiro ? Não perco isso por nada.Até lá bom ano novo a todos .

  12. Carlos RM22 de dezembro de 2011 às 09:48

    Esse não livro de ficção não é um lixo. É a essencia do esgoto. Esse Amaury Ribeiro é só um sub-produto.

  13. Ari Lima21 de dezembro de 2011 às 21:55

    Afirmar que o Amaury está sendo processado não responde às denuncias e aos documentos mostrados no livro. Seria bom que a partir de janeiro vocês mostrassem que a documentação ali mostrada é falsa ou que foi obtida de maneira fraudulenta. O resto é cortina de fumaça.

  14. João21 de dezembro de 2011 às 21:41

    Mal posso esperar. E espero que abordem minha sugestão: as “revelações inéditas” foram investigados noticiadas pela… Veja, na edição de 14 de março de 2001. Depois em 9 e 15 de maio de 2002. E Serra – a quem a cc tenta atribuir “escândalo” em sua capa – não foi sequer indiciado nelas.

  15. João21 de dezembro de 2011 às 21:40

    Não entendi. Por causa do título, entrei neste post para ler algumas verdades e mentiras SOBRE O LIVRO DO AMAURY e não encontrei nada. Onde estão? Estou procurando no lugar errado? Por favor, ajudem. Grato.

    (Gravz: Não o culpo, o brasileiro-médio infelizmente não é adequadamente letrado. Faça um esforço e leia até o final. Explicamos direitinho quando/como será explicado o negócio. Um gde abs e feliz ano novo)

  16. Bruno Guerra21 de dezembro de 2011 às 20:15

    Feliz Natal / Bom 2012 para todos do Implicante ! Um excelente site para ler bons artigos, opiniões interessantes, um farol apontado para valores que se definem como de direita, livre e pensadora.

    Aproveito para desejar uma profunda e prolongada diarreia aos petralhas ameaçadores. Cuzinho é com vcs, uma cambada de “boiolas” armados em neo-capitalistas-pseudo-intelectuais-de-merda !

  17. paschoal o copista21 de dezembro de 2011 às 18:05

    Muito bom estou disponibilizando em meu blog em LEITURAS OBRIGATÓRIAS vossa página.Sucesso maior ainda e estaremos acompanhando atentamente. Enquanto isso vamos compartilhando com a blogsfera!

  18. Jorge Oliveira21 de dezembro de 2011 às 14:56

    Querem instalar CPI? Eu concordo.
    E concordo pelo simples fato de que os que estão sendo mencionados como criminosos nesse panfleto com cacoete de livro, terão a melhor chance da vida deles: a de desmistificar de uma vez por todas as mentiras sobre o que esse governo sujo e rasteiro do PT tem inventado a respeito das privatizações desde que se apoderou da República.

    De muita coisa essa gente gosmenta tem medo, mas cito três, em especial:
    1) da verdade;
    2) que a teta seque;
    3) da democracia.

    Um abraço e aguardaremos janeiro de 2012 que já está chegando.

    Jorge Oliveira
    Florianópolis/Laguna – SC

  19. tarcisio de oliveira e souza junior21 de dezembro de 2011 às 11:05

    SEMPRE FUI A FAVOR DE QUE SE PUNA OS CULPADOS, SE CULPA HOUVER NO GOVERNO FHC SOBRE O QUE PREGA ESTE GIBI DE BOLSO, QUE SE APLIQUE E CUMPRA-SE A LEI MESMO APÓS 15 ANOS DO FATO, PORÉM QUE PAREM DE ESTAMPAR SONHOS DA CAROCHINHA PARA TENTAREM ESCONDER A PODRIDÃO DO MENSALÃO QUE SE HOUVER JUÍZES COM JUÍZO DEVERÃO PRONUNCIAR O JULGAMENTO EM 2.012 E MANDAREM ESTA CORJA DE VAGABUNDOS PARA ONDE MERECEM

  20. Guilherme21 de dezembro de 2011 às 10:44

    Sem ler o livro, muitas perguntas já vem à tona:
    Por que só agora?
    Por que não denunciar na polícia federal em vez de escrever um livro?
    Por que, já que os documentos são públicos, a polícia federal liderada pelo PT não tomou providência?
    Por que lançar agora, num momento em que os ministros colocados por Lula, estão caindo um a um…?
    Por que o nome Privataria Tucana, já que o PT, antes contra, está utilizando e muito esquema de privatizações?

  21. Marcelo Dornelas21 de dezembro de 2011 às 10:29

    Pelo jeito o tucanato mineiro,leia-se Aécio & Cia está por trás desta maracutaia.Se não estão,porque não denunciaram este Amaury Jr. que trabalhava no Estado de Minas e quais as razões verdadeiras de ter sido demitido,chantagem?Ou o Que?.

    “Em depoimento à PF, Amury alega que começou suas “investigações” em 2007, sob a “justificativa” de que Aécio estaria sendo “espionado”…”_Aécio sendo espionado?E quem o contratou para fazer isso?Me engana que eu gosto,para mim ele estava trabalhando para o tucanato mineiro visando prejudicar Serra nas primárias,como não houve,ele tentou repassar o material para o PT,já que ele faz jogo duplo.

    “Passagem emitida a Amaury Ribeiro Jr., mas paga pelos Diários Associados, aos quais pertencem o jornal O Estado de Minas. Curiosidade: passagem emitida quando Amaury estaria em férias e já demissionário… Mas por que o jornal pagou?”_Muito estranho mesmo…cheiro de fogo amigo no meio…

  22. Cassio21 de dezembro de 2011 às 09:23

    Parabéns pelo trabalho. O lulo/petismo tem de ser combatido.

  23. Thiago21 de dezembro de 2011 às 09:23

    O alexandre não vai aguentar janeiro… ele vai ficar nervoso até o dia em que poderá babar e escrever um monte de coisas sem sentido, querendo provar que os fatos podem ser distorcidos e que o povo, ignorante, prefere a mentira…

    Bem, prevejo um janeiro cheio de risadas com os posts do alexandre…

  24. Hay21 de dezembro de 2011 às 07:57

    Estão espalhando que o livro vendeu CEM MIL cópias? HAHAHAHA! Sério, tem que ser muito burro para acreditar em uma mentira dessas. Garanto que quase todas as vendas foram feitas para os militontos do PT ou para o próprio PT. Ou seja, para quem lê qualquer porcaria que, de alguma maneira, favoreça o PT.

    Ah sim, e eu adoro como certos babacas respondem a documentos com “esse texto é uma merda”. Típico de petista sem cérebro mesmo.

  25. alexandre21 de dezembro de 2011 às 06:37

    O que sei é que o Merval Pereira comentou o livro e confirmou as contas em paraíso fiscais e a sociedade da filha do Serra e da irmã do Dantas. Só que a defesa dele é que contas em paraísos fiscais é uma coisa normal. Só acho estranho e coincidência uma galera ligada ao Serra ter tanta conta em paraíso fiscal. Normal não é. Que diga Maluf e Duda Mendonça !

    (Gravz: Calma, meu caro.. Tudo a seu tempo. Por falar em Duda Mendonça, não foi uma conta que ele CONFESSOU em depoimento à CPI do Mensalão ter recebido pagamentos de campanha – que, claro, não foram contabilizados? Só essa declaração já tem, comprovadamente, pela testemunha beneficiária, uns 3 livros do amaury embutidos. Mas aguarde…)

  26. Luís20 de dezembro de 2011 às 20:40

    Um texto de merda desse só poderia ser do Gravataí Merdengue, o polemicuzinho da Internet.

    Cara, por que você não morre?

    (Gravz: Ameaça anotada, será notificada. IP 186.214.76.94 email “rocatto@bol.com.br”, aqui aponta para a GVT, usuário de Campinas. Não faça essas ameaças, amg)

  27. alexandre20 de dezembro de 2011 às 20:00

    É tudo mentira que pessoas envolvidas com o Serra tem contas em paraísos fiscais ? Que a Verônica Serra teve uma sociedade com a Verônica Dantas ?

    (Gravz: Sei que você, como nosso MAIS ASSÍDUO LEITOR, será difícil aguardar até janeiro. Mas faça um esforço. Acredite, valerá a pena…)

  28. saulo20 de dezembro de 2011 às 19:25

    Façam jus em ‘implicante pra ELLES’ desmascarando-os nesse livro onde querem total visão e obscuridade pro outros, como: O chefe; Lula é minha Anta; O que sabemos de Lula.

    Parabéns e excelente festas de final de ano pra vc.

    Sào os votos de um fã virtual!

  29. Leonardo20 de dezembro de 2011 às 19:07

    Os blogueiros estatais estão espalhando por aí que o “livro” vendeu 100.000 cópias e que a tal CPI será instalda fora o conluio entre PHA e Protógens Queiroz. Esse país está caminhado pro fundo do poço das mentiras.

  30. Luiz Fernando Novaes20 de dezembro de 2011 às 19:01

    Mandem tudo para os advogados do PSDB.Pau nessa cambada.

  31. Nivaldo20 de dezembro de 2011 às 18:31

    Vamos aguardar Janeiro de 2012 e saber das verdades. Bom Natal e próspero Ano Novo a todos do Implicante. Abraços.

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade