Implicante

/ Notícias

29 de setembro de 2012

AC: militantes do PT são presos por agredir grupo do PSDB

white 15 AC: militantes do PT são presos por agredir grupo do PSDB Kindle

Petistas mascarados atacaram comitiva com o senador Álvaro Dias (PSDB-PR)

Notícia do portal Terra:

Cinco militantes petistas foram presos em Rio Branco (AC), na última sexta-feira, por agredir integrantes de uma carreata em apoio ao candidato a prefeito da cidade, Tião Bocalom (PSDB), que contava com a participação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), líder dos tucanos no Senado.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O) registrado pela polícia militar do Acre, o grupo fazia o uso de máscaras e atacava os veículos da carreata com socos e chutes e foi preso por desordem, ameaça e desacato.

Entre os presos está Roraima Rocha, assessor da campanha de Marcus Alexandre (PT), adversário de Bocalom. O carro onde estava o senador Álvaro Dias não foi atacado pelos petistas.

Detidos pela PM, os cinco jovens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco. Com os jovens ainda foram apreendidos R$ 200 e adesivos de Marcus Alexandre. Na delegacia eles informaram que receberam o dinheiro de Roraima Rocha pela contratação do serviço.

(grifos nossos)

compartilhe

Tópicos , ,

5 Comentários

  1. Jotabe1 de outubro de 2012 às 16:54

    Complementando: depois que Lula, dias atrás, mandou que fossem retiradas faixas de adversário, em uma capital, vale tudo. Essa prática só será condenável se for adotada pela oposição.

  2. Jotabe1 de outubro de 2012 às 16:50

    Esse é o estilo dos companheiros, a la Hugo Chaves. Lamentável, mas real.

  3. APO1 de outubro de 2012 às 12:38

    Isso. Essa corja merece cadeia e, se possível pagar multa também. Quando a justiça começar a “mexer” no bolso dessa gente desqualificada, aí eles vão tomar jeito.

  4. Manoel Francisco Gomes30 de setembro de 2012 às 19:16

    A quadrilha é capaz de qualquer coisa.

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade