Implicante

/ Notícias

20 de setembro de 2012

Após ser chamado de “degradante” por Haddad, Dirceu volta a aconselhar petista

white 15 Após ser chamado de degradante por Haddad, Dirceu volta a aconselhar petistaKindle

2058235 3714 cp2 Após ser chamado de degradante por Haddad, Dirceu volta a aconselhar petista

Parece que o ex-deputado cassado por corrupção, José Dirceu, não se importou com o fato de a campanha de Fernando Haddad ter entrado com uma representação no TRE (Tribunal Eleitoral Regional) para suspender comerciais que associavam à imagem do candidato petista ao parlamentar acusado de comandar a quadrilha do mensalão. Leiam o que informa o Estadão:

O ex-ministro-chefe da Casa Civil no governo Luiz Inácio Lula da Silva José Dirceu, um dos réus do mensalão, pregou “calma, serenidade e sangue frio” à campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, ao analisar a pesquisa de intenção de votos do Datafolha, divulgada nesta quinta, e que mostra o candidato Celso Russomanno (PRB) na liderança com 35%, José Serra (PSDB) em segundo, com 21%, e Haddad com 15%.

Além do conselho, Dirceu reafirmou que o foco da campanha petista deve ser a chegada ao segundo turno, mesmo que seja preciso fazer mudanças. “Vamos acompanhar, lutar e principalmente ter a necessária coragem para mudar. No que for preciso. Mudança tendo presente o que é mais importante: a política”, escreveu nesta quinta em seu blog pessoal.

(…)

O ex-ministro também teceu críticas à mídia por, supostamente, lutar contra a candidatura de petistas. “Quaisquer que sejam as manchetes que forcem contra nós elas não tiram as possibilidades de o PT ir para o 2º turno em São Paulo.”

Íntegra aqui.

O mais engraçado dessa história toda é que a rejeição ao petista subiu de 19% para 23%, segundo dados do Datafolha, justamente no período em foram veiculados os primeiros comerciais que associam a imagem de Haddad a de Dirceu. Como se percebe pela notícia do Estadão, o “conselho” de Dirceu só comprova a ligação “degradante” entre os dois.

Dirceu já deu as coordenadas para que a turma de Haddad parta pro tudo ou nada. Será que vem por aí mais uma edição do “dossiê dos aloprados”?

compartilhe

Tópicos , ,

1 Comentário

  1. Manoel Francisco Gomes21 de setembro de 2012 às 16:57

    Com certeza virá mais uma edição do dossiê dos aloprados. Baixaria e dossiês fajutos são especialidades petistas.

Publicidade
Publicidade