Implicante

/ Notícias

10 de outubro de 2012

De olho em São Paulo, Zé Dirceu diz que ganhar eleição é mais importante que julgamento

white 15 De olho em São Paulo, Zé Dirceu diz que ganhar eleição é mais importante que julgamentoKindle

14dirceu2 De olho em São Paulo, Zé Dirceu diz que ganhar eleição é mais importante que julgamento

De uma hora pra outra, os paulistanos viraram prêmio de consolação para o corrupto condenado José Dirceu. Leiam o que informa a edição online da Folha:

Um dia depois de ser condenado por corrupção ativa no processo do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-ministro José Dirceu participou nesta quarta-feira (10) de reunião com a cúpula nacional do PT.

O ministro discursou por apenas dois minutos, e evitou falar sobre sua condenação. “Mais importante do que discutir o julgamento é ganhar a eleição”, disse o ex-ministro.

Ele chegou às 13h32 na sede do partido no centro de São Paulo, sentado no banco de trás de um ômega australiano preto, com os vidros escuros fechados para não ser fotografado, e entrou direto na garagem do edifício.

Dirceu agora deve fazer um discurso de defesa aos integrantes do diretório nacional do PT.

José Genoino, também ex-presidente do partido e condenado pelo STF, também participa da reunião.

Leia mais aqui.

É isso, vote no Haddad e faça um corrupto condenado feliz.

compartilhe

Tópicos , ,

15 Comentários

  1. Sinésio21 de outubro de 2012 às 20:38

    É isso aí Paulistanos, defequem no trabalho do Ministro Joaquim!!!!!

  2. luiz carlos (não o Barretão)12 de outubro de 2012 às 13:53

    Eu também tenho a mesma opinião do Exilado, entendo que o Pedro Caroço deveria aparecer na propaganda do Haddad. Depois disto a eleição estará garantida. Avisem os marqueteiros.

  3. luiz carlos (não o Barretão)12 de outubro de 2012 às 13:47

    S e ganhar a eleição vai mudar a sentença do Supremo?Quero ver o Pedro Caroço dar um “rolê” num bom restaurante, que ele frequentava, andar à luz do Sol, como nós seres mortais podemos andar, assistir a um jogo de futebol de cara limpa. O ministro Joaquim Barbosa pode tudo isso, sendo até ovacionado. Eu também posso.

  4. danir11 de outubro de 2012 às 11:13

    Olá Jotabe. O que você acha de usar Serrar fileiras em torno do outro candidato, unindo o certo com o subliminar?.

  5. João Barbosa11 de outubro de 2012 às 11:01

    Temos que despertar no paulistano o senso de justiça, cidadania, moral e civismo como em 32 na revolução constitucionalista para que na urna digam “NÃO” ao perigo maléfico que ameaça sua família, amigos, conhecidos, roubo e mensaleiros e “SIM” a ética e moral no trato aos bens públicos

  6. danir11 de outubro de 2012 às 10:51

    Yasmin você acredita mesmo que o José Dirceu é um inocente que lutou por um mundo melhor para todos nós. Você acredita mesmo em Democracia, e Justiça igual para todos? Defina por favor.
    O que é na sua definição “poder no seu sentido pleno”? Aquele que é absoluto e imposto, como o ‘poder do partido’ e que não aceita ou admite contestação ou divergência? Como conciliar isto com a tal democracia e justiça que você diz que o Dirceu defende? Quem não concorda com sandices, como cotas raciais, leis antihomofóbicas desnecessárias, privação da liberdade de imprensa, aborto legalizado, atividades ilegais para sustentar um “projeto político, tambem está incluso neste projeto? Ou simplesmente devem ser eliminados ou manietados e jogados no lixo. O seu pais justo, é tão justo que não admite a diversidade de idéias e a alternãncia no poder. De que novela ou conto de fadas você veio, de quie democracia você está falando para incluir o José Dirceu como seu paladino. Você está drogada, iludida, enganada ou simplesmente usando de má fé? Por favor reflita e responda, sem subterfúgios ou jogo de palavras.

  7. Jotabe10 de outubro de 2012 às 17:15

    Digo, CERRAR fileira em torno do outro candidato

  8. Jotabe10 de outubro de 2012 às 17:14

    Haddad só vencerá o segundo turno se o paulistano for muito orelhudo.
    É hora de os que votaram nulo ou em branco colocarem a razão em primeiro lugar para salvar São Paulo.
    Para isso deve-se CESSAR filieira em torno do outro candidato.

  9. yasmin10 de outubro de 2012 às 16:27

    Ele está errado? lutou pra construir esse partido e está sendo condenado sem provas por isso e vc acha que ele iria ficar só se lamentando? Temos um projeto politico em curso e cada um cumpre seu papel. Estamos em busca de poder – no seu conceito pleno, politizado e não o poder das novelas e contos de fadas – pra construir um país justo, para todos… Dirceu tem mais é que dar as caras e construir a campanha de todos os petistas que hoje disputam o segundo turno e com certeza continuara conosco nas lutas pela democracia. Prisão pior não é essa que ele vai hoje, foi a da qual ele saiu da decadas atras.

    • Exilado10 de outubro de 2012 às 19:00

      Também acho. Dirceu deveria aparecer até no programa eleitoral do Haddad. Acho que uma homenagem e ele seria uma boa.

    • Arthur10 de outubro de 2012 às 20:57

      Pois é… Stalin e Mao também tinham planos de poder para construir países justos e para todos… como foi que isso acabou mesmo? Ah é, milhões e milhões de mortos…

    • Valdir Machado10 de outubro de 2012 às 23:10

      Caramba! Tadinho do zezinho, que injustiça fizeram com ele, afinal ele quis construir um país justo para todos. Ele tinha que aparecer na camapanha do Haddad, mostrando toda a sua compaixão.

    • Sinésio21 de outubro de 2012 às 20:47

      A diferença entre ontem e hoje, é que agora ele foi CONDENADO, como LADRÃO, SAQUEADOR DO ERÁRIO PÚBLICO…

  10. Manoel Francisco Gomes10 de outubro de 2012 às 16:08

    E Haddad deixou de considerar degradante sua vinculação com Dirceu ?

Publicidade
Publicidade