Implicante

/ Notícias

11 de junho de 2011

Dilma chama Collor para representar o Brasil no exterior

white 15 Dilma chama Collor para representar o Brasil no exteriorKindle

DilmaCollor Dilma chama Collor para representar o Brasil no exterior

Dilma convidou o ex-presidente em almoço com senadores do PTB na última terça-feira, segundo informa a coluna Radar Online:

Dilma Rousseff ensaiou sua veia política no almoço que ofereceu aos senadores do PTB na terça-feira. Respirou fundo e chegou até ao ponto de convidar Fernando Collor para representar o Brasil em algumas missões internacionais. Não especificou que tipo de compromisso estaria à altura de um ex-presidente como Collor. Deu, no entanto, o exemplo de Bill Clinton, que já fez esse papel diversas vezes desde que deixou a Presidência dos EUA. Comparação naturalmente indevida: Clinton saiu da Casa Branca pela porta da frente. Não é só José Sarney, pelo visto, que acha o impeachment “apenas um acidente na história do Brasil”.

Por Lauro Jardim

Comentário

Confiram a opinião de Lula sobre Fernando Collor de Mello:

0 Dilma chama Collor para representar o Brasil no exterior

compartilhe

Tópicos ,

4 Comentários

  1. Sandro P13 de junho de 2011 às 14:36

    Thiago,

    Concordo com tudo o que você escreveu. Ok, o governo do Rio teve motivos para a prisão. Porém, tivesse o governo de SP feito o mesmo…..Meu Senhor, o PT pararia o Brasil…a imprensa só falaria disso, etc….

  2. Thiago12 de junho de 2011 às 03:09

    MV Shogum,

    Se eles ficassem na porta, protestando, estariam no seu direito, mas ao invadirem, os tais “bombeiros” (viraram bandidos!), depredaram patrimônio público e desobedeceram ordem direta de um superior … isso é crime previsto no Código Penal Militar.

    Chega de passar a mão na cabeça de quem comete crimes e depois quer pagar de herói! Se querem protestar, que saibam as regras e o façam dentro destas!

    Não podemos ter dois pesos e duas medidas! Senão não teremos moral para cobrar dos políticos corruptos!

    Só para deixar claro. Acho a luta por salários melhores digna (mesmo que eles façam concurso público, sabendo a miséria que irão ganhar, assim como boa parte dos funcionários públicos que sabem dos problemas e mesmo assim, fazem a prova e assumem seus cargos. Se querem a estabilidade, tem que levar os problemas no pacote!), mas também acho que não podem infringir as leis e que só por serem bombeiros, não devem ser punidos por tais erros! Devem assumir a responsabilidade pelos seus atos!

  3. MV Shogum12 de junho de 2011 às 00:37

    Para um país onde bombeiro que reivindique melhores salários é preso e tratado como bandido e terrorista recebe tratamento privilegiado, não poderiam ter escolhido um representante melhor.

  4. Raphael Morais11 de junho de 2011 às 17:10

    E quem disse que os brasileiros querem Collor como representante?
    A Dilma acha, assim como o ex-ultima bolacha do pacote Lula, que está acima do bem e do mal.
    Lamentável.

Publicidade
Publicidade