Implicante

/ Notícias

12 de setembro de 2011

Dirigente do PT de Belo Horizonte preso por pedofilia

white 15 Dirigente do PT de Belo Horizonte preso por pedofiliaKindle

pedobear bottom Dirigente do PT de Belo Horizonte preso por pedofilia

O ex-secretário municipal do PT Nartagman Borges foi preso no começo do mês por pedofilia. Ele estava foragido desde que foi condenado, em abril de 2010. A notícia é do dia 01/09, mas só fomos alertados para ela agora – e não podíamos deixar de registrar aqui. Do portal iG:

Condenado por pedofilia, um dirigente afastado do PT de Belo Horizonte foi preso nesta quinta-feira na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Nartagman Wasley Aparecido Borges, de 35 anos, cumprirá pena, conforme a sentença, de sete anos e nove meses por ter abusado de L. L. N, com nove anos em 2004, época do crime. Hoje, a vítima, que é filha de uma ex-companheira do petista, possui 16 anos. O petista foi encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão.

(…)

Secretário de organização do PT municipal, Nartagman foi afastado de suas atividades partidárias quando foi condenado, no ano passado, em abril. Em sua conta no Twitter, Nartagman ainda se apresenta como secretário do PT municipal, mas, de acordo com o presidente do PT de Belo Horizonte, o vice-prefeito da capital mineira, Roberto Carvalho, enquanto o processo tramitava na Justiça, o petista teve suas atividades mantidas na legenda. “Tão logo definiu-se o processo, nós o afastamos”, informou. Apesar de afastado das atividades partidárias, Nartagman ainda é filiado ao PT.

(grifos nossos)

Comentário

O que o PT está esperando para expulsar o companheiro Nartagman? Pelo visto, a direção do partido não considerou o crime dele tão grave quanto votar contra a orientação do partido ou expressar opinião contrária às lideranças, que costumam ser punidos rapidamente. Talvez no futuro ele até mereça uma festa como a que ganhou o companheiro Delúbio…

E uma dica de programa cultural para nossos leitores mineiros: agora que abriga um raro exemplar de petista encarcerado, o CERESP São Cristóvão passa a ser o mais disputado ponto turístico de BH. Informem-se sobre os horários de visitação e corram antes que ele seja solto ou transferido!

compartilhe
Publicidade

Enquete

Quem você acha que Lula indicaria hoje para o STF?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade